CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Taylor Swift se lembra de sua formatura platônica

Até agora, todo fã da Taylor Swift sabe que muitas de suas musicas são dedicadas à sua vida de amores – um romance de conto de fadas (’Love Story’); o cara que ela não conseguia tirar da cabeça (’Tim McGraw’); o cara que partiu seu coração (’White Horse’); o cara que a enganou (’Should’ve Said No’); o cara que ela gostava mas, infelizmente, tinha outra namorada (’Teardrops on My Guitar’ e ‘You Belong With Me’); o ex-namorado que ela queria vingança (’Picture to Burn’); e, é claro, a (suposta) experiência com Joe Jonas (’Forever and Always’). Mas tem uma relação que ela pulou quando foi escrever suas músicas.

“No meu segundo ano (do ensino médio), o lugar que nós saíamos era a quadra de vôlei”, Taylor diz ao The Boot. “Foi la´que eu fui convidada pra ir à festa de formatura com um cara chamado Cody… Foi dois dias antes da festa e nós dois estávamos sem par. Então eu estava sentada lá num banco perto dele e ele falou “Bem, minha namorada terminou comigo”. E eu disse “Bem, meu namorado me enganou”. Aí ele falou “Então você não tem mais um par pra festa?” e eu “Não, você tem?” E olhamos um para o outro e ele disse “Espera um segundo, eu preciso fazer esse momento especial” Então ele pegou uma vareta e escreveu na areia “Baile” – e depois o ponto de interrogação. E eu disse “Sim! É claro!”E foi a melhor festa de formatura porque nós éramos apenas amigos, foi tão espontâneo.

Então porque Taylor não escreveu uma música sobre aquela experiência?

“Eu não escrevi uma música porque a gente não namorou” ela disse com um sorriso astuto.

Fonte: The Boot

0 comentários: