CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Taylor Swift fará participação em novo filme!

É isso mesmo! Taylor fará uma participação em um filme, chamado “Valentine’s Day”. Veja a reportagem a seguir e algumas fotos dela no set com Taylor Lautner!

Fazendo perfeitamente o fofo casal no set, Taylor Lautner e Taylor Swift se juntaram para gravar cenas para o novo filme “Valentine’s Day” na quinta-feira (30 de Julho).

Mostrando seu corpo sarado, o grandalhão de “Crepúsculo” trabalhou duro em corrida e esportes no campo durante o dia – praticando salto com obstáculos enquanto conversav com a também solteira Srta. Swift.

Previsto para ir aos cinemas em Fevereiro de 2010, Valentine’s Day” procura “misturar casais e solteiros em Los Angeles se separando e se unindo baseados nas expectativas do Valentine’s Day (Dia dos Namorados).”

Com um elenco salpicado de estreças incluindo Julia Roberts, Anne Hathaway, Jessica Biel, Jennifer Garner, Bradley Cooper, Ashton Kutcher, e Emma Roberts, as últimas informações dizem que Jamie Foxx, Queen Latifah e Carter Jenkins também entraram recentemente na comédia romântica dirigida por Garry Marshall .

Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens

0 comentários: