CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Taylor Continua quebrando recordes!!

CountryMusicisLove.com publicou um artigo falando sobre os recordes que Taylor quebrou atualmente. Veja a seguir a traduão do artigo!

Taylor se junta às estrelas da música country Garth Brooks e Shania Twain como os únicos artistas na história Billboard SoundScan a ter DOIS álbuns por mais de 20 semanas no topo da lista de vendas do country. ‘Fearless’ voltou ao topo da Billboard semana passada, 36 semanas após seu lançamento, se firmando essa semana e completando sua vigésima semana no número um!

O álbum que leva seu nome, ‘Taylor Swift’, lançado 143 semanas atrás (em 2006), também está entre os mais vendidos do country, ficando no 11º lugar da lista essa semana. Taylor é a única artista da década a ter dois álbuns com mais de 20 semanas no topo das paradas country.

As vendas de CD durante a carreira de Taylor já passam dos 7,75 milhões com apenas 2 álbuns, seus dowloads pagos passam de 18 milhões e suas músicas no Myspace já foram escutadas mais de 246 milhões de vezes!

O atual single de Taylor, “You Belong With Me” , está atualmente em 3º lugar tanto na lista de músicas country da Billboard, quanto no Billboard Hot 100, fazendo da Taylor a única artista dos 25 ANOS de história da Billboard a ter uma música em posições acima do 5º lugar nas duas listas na mesma semana.

Para completar, Taylor bateu o recorde dos melhores 20 lançamentos em um ano!

Como se não bastasse seu recorde gravado no Guinness Book, participações nos filmes da Hannah Montana e Jonas Brothers, uma Tour de sucesso com ingressos se esgotando em minutos e participação em um novo filme com superestrelas de Hollywood, Taylor faz mais sucesso ainda, quebrando recorde atrás de recorde e firmando seu lugar na história! Nós, fãs estamos MUITO felizes por isso, pois sabemos o quanto ela batalhou para chegar até aqui e sabemos também que isso é apenas o início! Parabéns Taylor!

0 comentários: