CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 9 de agosto de 2009

Novo Membro

Gente eu vo voltar as aulas e por isso não vou poder estar postando regularmente, então estou precisando de alguem para ajudar nas postagens a partir de agora, então quem quiser me ajudar a postar deve mandar um email para clarinharesende@hotmail.com ou entrar em contado no mural, e deve ter essas informações:

  • Um email/msn para entrar em contato
  • O seu nome
  • Por que quer ajudar nas postagens
  • Se vc tem um site/blog e qual é
E se vc quiser, tambem pode colocar:

  • O que vc acha que o blog precisa para melhorar
  • onde mora
  • sua idade
  • outros sites e blog interessantes
  • e outras informações que vc achar legal eu saber.
E eu vo escolher um ou duas pessoas para entrar na equipe do blog até o final do mes.

0 comentários: